Seguidores

sábado, 7 de janeiro de 2012

Um brinde

Esta apatia me faz retornar às inquietações rotineiras, aos questionamentos emergentes do trivial, estou cada vez mais crente de que as certezas são paradigmas inalcançáveis.
Também sinto progredir essa minha tendência à misantropia e , mais uma vez, esbarro em reflexões vãs.
Cada pessoa acredita em sua própria verdade, enfeita a vida como deseja que seja, ou como quer que os outros acreditem que seja. As pessoas, do lado de fora, querem parecer normais, felizes e satisfeitas.. as pessoas comuns é que me entediam, chegam mesmo a incomodar. Eu não consigo forçar por muito tempo, pra mim não é natural, nada mais o é, ou melhor, quase nada. Ainda me agarro às pequenas alegrias implícitas, verdadeiras raridades.
Não trago comigo ideais utópicos, me conformo apenas em moldar-me e ao que me cerca e, ainda assim, já é uma tarefa demasiadamente complexa.
No mais, essa sou eu, descrente na humanidade, socialmente hostil e egoistamente hedonista. Tin tin !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário